Trabalho em Teleatendimento/Telemarketing

Informações Gerais

Carga Horária:

04 Horas

Pré-requisitos:

Não exigido

LOCAL:

Nas dependências da Astra
Opção in loco (nas instalações da empresa)

Obs: Caso não há possibilidade de ambos os locais sugeridos acima, será proposto um novo, mediante agendamento prévio.

Objetivo

Capacitar o colaborador sobre os parâmetros mínimos para o trabalho em atividades de teleatendimento/telemarketing nas diversas modalidades desse serviço.

Público Alvo

Colaboradores de empresas de teleatendimento/telemarketing e demais interessados.

Conteúdo Programático

  • Mobiliário de posto de trabalho, Equipamentos dos postos de trabalho, condições ambientais de trabalho, organização do trabalho, capacitação dos trabalhadores e condições sanitárias de conforto.

Certificação

Será emitido um certificado para cada participante do curso, contendo seu nome, as horas/aula cumpridas pelo aluno e, no verso, o conteúdo programático.
Será emitido um certificado para a empresa contratante, contendo na frente os dados da empresa contratante e da contratada, o curso ministrado e sua duração (horas/aula). No verso constará o conteúdo programático do curso e os nomes dos participantes.

Também será fornecido um termo de encerramento do curso que, juntamente com as listas de presença, compõem evidências da realização do treinamento.
A empresa contratante deverá encaminhar, com 5 (cinco) dias de antecedência, a relação nominal contendo o RG dos participantes do treinamento para que os certificados sejam entregues em até 10 (dez) dias úteis após a realização do curso.
Caso o aluno não assista ao curso todo será emitido certificado apenas do módulo em que ele esteve presente durante período integral.