TRABALHO EM TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING

Carga Horária: 04 horas

Objetivo:

Capacitar o colaborador sobre os parâmetros mínimos para o trabalho em atividades de teleatendimento/telemarketing nas

diversas modalidades desse serviço.

Público Alvo:

Colaboradores de empresas de teleatendimento/telemarketing e demais interessados.

Pré-requisitos:

Não exigido

Conteúdo Programático:

Mobiliário de posto de trabalho, Equipamentos dos postos de trabalho, condições ambientais de trabalho, organização do

trabalho, capacitação dos trabalhadores e condições sanitárias de conforto.

Certificação:

Será emitido um certificado para cada participante do curso, contendo seu nome, as horas/aula cumpridas pelo aluno, e no

verso o conteúdo programático.

Será emitido um certificado para a empresa contratante, contendo na frente os dados da empresa contratante e da

contratada, o curso ministrado e sua duração (horas/aula). No verso constará o conteúdo programático do curso e os

nomes dos participantes.

Também será fornecido um termo de encerramento do curso, que, juntamente com as listas de presença, são evidências da

realização do treinamento.

A empresa contratante deverá encaminhar, com o prazo de 05 dias de antecedência, relação nominal e RG dos

participantes do treinamento para que os certificados sejam entregues em até 10 dias úteis após a realização do curso.

Caso o aluno não assista o curso todo será emitido certificado apenas do módulo em que ele estiver presente por período

integral.

LOCAL:

Alameda Campinas, 7285º andar
CEP: 01404-200 – Jd. Paulista – São Paulo/SP

""