Carga Horária: 04 horas
Objetivo:
Capacitar o colaborador sobre os parâmetros mínimos para o trabalho em atividades de teleatendimento/telemarketing nas
diversas modalidades desse serviço.
Público Alvo:
Colaboradores de empresas de teleatendimento/telemarketing e demais interessados.
Pré-requisitos:
Não exigido
Conteúdo Programático:
Mobiliário de posto de trabalho, Equipamentos dos postos de trabalho, condições ambientais de trabalho, organização do
trabalho, capacitação dos trabalhadores e condições sanitárias de conforto.
Certificação:
Será emitido um certificado para cada participante do curso, contendo seu nome, as horas/aula cumpridas pelo aluno, e no
verso o conteúdo programático.
Será emitido um certificado para a empresa contratante, contendo na frente os dados da empresa contratante e da
contratada, o curso ministrado e sua duração (horas/aula). No verso constará o conteúdo programático do curso e os
nomes dos participantes.
Também será fornecido um termo de encerramento do curso, que, juntamente com as listas de presença, são evidências da
realização do treinamento.
A empresa contratante deverá encaminhar, com o prazo de 05 dias de antecedência, relação nominal e RG dos
participantes do treinamento para que os certificados sejam entregues em até 10 dias úteis após a realização do curso.
Caso o aluno não assista o curso todo será emitido certificado apenas do módulo em que ele estiver presente por período
integral.
LOCAL:
Alameda Campinas, 728 – 5º andar
CEP: 01404-200 – Jd. Paulista – São Paulo/SP