A Empresa

Fundada em 1982, a Astra se consolidou ao longo do tempo como uma empresa eficiente, estruturada e segura, que acompanhou toda a evolução das leis relativas à segurança e medicina ocupacional desde o seu surgimento aos dias atuais. Durante todos esses anos foram muitas alterações, mas sempre acompanhamos de perto tais mudanças para oferecer ao nosso cliente uma assessoria ampla e completa.

Contando com profissionais de elevada competência e profissionalismo, além de qualidade em nossos serviços, oferecemos aos nossos clientes uma visão ampla da legislação e suas implicações. Com a experiência dos profissionais em nossa equipe, elaboramos os documentos exigidos pela legislação com uma visão técnica à longo prazo prevenindo problemas e ações futuras contra a empresa.

Investimento estratégico para colocar sua empresa à frente

Uma prova de toda essa qualidade oferecida aos clientes é a constante eleição por profissionais de Recursos Humanos como uma das 5 mais lembradas no Brasil na área de medicina ocupacional , sendo campeã em várias edições (ganhadora do prêmio Top of Mind).

Nosso objetivo, quando prestamos assessoria às empresas dos mais diversos segmentos, é preservá-las de possíveis demandas trabalhistas que prejudiquem a saúde financeira da empresa e de possíveis condições laborais que prejudiquem a saúde dos seus colaboradores.

É importante as empresas entenderem que nossos serviços não são um custo, mas sim um investimento e uma parceria estratégica que à longo prazo permite aos nossos clientes uma vantagem competitiva perante seus concorrentes e que torna mais seguro o ambiente de trabalho, melhorando a integração dos colaboradores com a empresa.

Atuando nas áreas de Engenharia, Segurança e Medicina Ocupacional, entre outras, oferecemos a solução completa para sua empresa!